ORAÇÃO CIGANA DO GATO PRETO (CIGANA . PROTEÇÃO)

 


🐈‍⬛ ORAÇÃO DO GATO PRETO 🐈‍⬛
(oração cigana de proteção)
"Gato Preto, pela força da sua magia, que eu seja sempre esperto e ladino e meus inimigos não consigam se aproximar.
Que através de seus olhos eu consiga enxergar todo o mal que a mim quer atingir e com agilidade de todos os perigos eu consiga desviar.
Que através de sua destreza nenhum obstáculo possa bloquear meus objetivos, pois eu sempre os ultrapassarei e ao tocar o solo de pé eu estarei!
E contra meus inimigos eu tenho sete vidas e sete defesas:
A do alho, a da maçã, a da água, a do fogo, a da terra, a do ar e das chaves de Salomão; que me dão toda a proteção que eu necessito e mereço.
Amém!"
Do livro: "O Livro Sagrado dos Ciganos Guardiões"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA