ORAÇÃO METAFÍSICA DA CURA



TEM O SEGREDO DA CURA APENAS POR RECITÁ-LA
Oração metafísica para cura Eu sou amor, eu sou saúde. eu sou a paz. Eu mereço ser amado. Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser saudável. Hoje começa minha cura de corpo, mente e espírito. Eu me perdoo pelos erros que cometi sem esquecer nenhum deles, porque não tenho culpa de nada, não pude e não sei agir de outra forma nesses momentos. Perdoo todas as pessoas por quem senti alguma raiva, aceito-as porque não puderam ser como eu queria, liberto-as e liberto-me do ressentimento para sempre. Eu definitivamente cancelo o passado no presente, para liberar meu futuro. Paro de me julgar e de julgar os outros para sempre. Neste momento entrego todas as minhas dores, meus erros e minhas doenças a ti, Santo Pai Deus, para que possas transformá-los em saúde, amor e paz. Aceito tudo como está agora e com paciência para começar a me curar definitivamente. Eu mereço desfrutar do amor dos meus entes queridos. Pai, você está em mim e eu em você. Por seu poder divino e seu amor dentro de mim, decido curar meu corpo, minha mente e minha alma. Abro meu coração para o seu amor puro que me envolve com sua LUZ radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e cada pensamento negativo torna-se positivo, lembrando-me de uma nova vida cheia de amor e alegria, que vou compartilhar amando, comunicando tudo que eu sinto. Desejo me curar de todo o coração e assim ajudar a curar os outros e assim cumprir minha missão de amor e comunicação de amor nesta vida. Obrigado (DEUS) do universo. Amor e Luz,
Siga @jimytika

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA