ORAÇÃO - PRECE AO ARCANJO RAFAEL

 


Rafael, Senhor que iluminas o meu consciente, és o refletor da verdade divina em todo o Universo.
Arcanjo Rafael, ilumina a minha vida com um raio de sol proveniente da Tua enorme chama de Luz. Faz de mim um portador da Tua verdade amorosa e transmita-me a Tua energia, para que eu possa, através delas, curar todos os meus males, os materiais e os espirituais, os conscientes e os inconscientes.
Arcanjo da Cura Divina, guarda-me contra o orgulho, a arrogância, a mediocridade e a injustiça.
Príncipe Rafael, transmita-me a Tua iluminação e torna-me um ser mais elevado, para que eu possa exaltar a Deus acima de todas as coisas.
Abençoa-me para que meus pensamentos e atitudes sejam um reflexo da Luz Divina.
Arcanjo Rafael, obrigado por atenderes todos os meus pedidos, sempre louvarei o Teu santo nome!
Bendito é o meu pedido, porque ele será realizado!
Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA