ORAÇÃO - PRECE AOS ELEMENTAIS

 


“Pequeninos guardiões das florestas,
Tragam ao meu caminho a suavidade da paz e da harmonia,
Caminhemos juntos a energia das árvores e das flores, peço que abençoem o meu caminho com o toque da magia, fazendo com que todos meus maiores sonhos tornem-se realidade
Honro o brilho do sol, aquele que trás a prosperidade em minha caminhada
Honro a chuva sagrada, que ela possa limpar e purificar todas as energias indesejáveis de minha alma
Honro a energia do vento, para que ele sopre suavemente em minha face trazendo o brilho das fadas
Honro a energia dos cristais, para que eles tragam a energia da cura e da saúde ao meu ser
Abençoados sejam os elementais da natureza!
Que assim seja e que assim se faça!
Eu ativo a energia dos elementais para abençoarem meu caminho!”
🖋️Bosque dos Gnomos - Victor Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA