ORAÇÃO- PRECE DE CURA DA ANSIEDADE




🙏(a prece de cura da ansiedade do dr. Bezerra de Menezes, é uma oração poderosa, que ajuda o paciente com o distúrbio da ansiedade, a meditar, e através da fé, da meditação, da confiança, e do fortalecimento espiritual, superar esta enfermidade psicológica e espiritual.)
Amado Senhor, vós que criastes todo o Universo
e todos os seres vivos, que sois o Deus supremo, venho a ti,
com humildade e gratidão, saudar e agradecer o precioso
dom da vida que me destes, Vida esta que aceito com
satisfação, da forma que me destes, tanto com os tesouros das
alegrias e da felicidades a mim proporcionadas;
Mas também com as lições e ensinamentos através das dores, provações e sofrimentos, sabendo-se que este conjunto
de bens, fazem parte de meu processo de aprendizagem e evolução,
Por isso Senhor, venho a ti neste momento
rogar por sua bondade e misericórdia, para que me
fortaleça com recursos para enfrentar com coragem, paciência e persistência esta enfermidade emocional e da Alma, chamada de distúrbio da ansiedade, assim como todas as tribulações, dores, medos, preocupações e sofrimentos, dela derivados, que são dificuldades porque passo neste momento
Compreendo que esta é mais uma das muitas provas da minha existência terrena, um grande desafio que enfrento.
Tenho consciência que tal enfermidades tem origem em meu próprio ser e na minha forma de agir, fruto de desarmonias e desequilíbrios interiores e falta de sabedoria, mas tenho fé no senhor, que por meu merecimento, minha força de vontade, minha fé, e a intercessão dos espíritos benfeitores por ti enviados, hei de enfrentar e vencer tal desafio, alcançando por completo minha cura desta enfermidade, no meu sistema emocional e na minha alma.
Assim Senhor, peço que me ajude a suportar a tristeza e angustias que se apossaram de minha alma, a irritabilidade, o desanimo e a falta de energia no meu corpo, as preocupações que meu pensamento;
e traga o fortalecimento de minha auto estima e do meu amor próprio, para que eu possa combater com êxito esse mal que me acomete,
recuperando a saúde e vitalidade na minha vida, nos ângulos familiar, social, afetivo e profissional,
assim como me dê força interior, equilíbrio emocional e sabedoria para resolver de forma adequada meus desafios presentes.
Peço senhor, que diariamente minha mente trabalhe para reagir a esse estado deprimente de ânimo, e de preocupação excessiva, fazendo renascer em mim a serenidade, o controle de minhas emoções, a coragem para enfrentar todas as situações necessárias ao bom andamento da minha vida,
O entusiasmo e a motivação para viver e conviver com meus entes queridos e amigos,
e que minha a mente e meu sistema emocional trabalhe para combater esta enfermidade com força máxima, e que todos os meus recursos físicos, mentais, emocionais, psicológicos e espirituais sejam direcionados para esta superação e cura,
até que a saúde completa volte ao meu ser, e assim eu tenha forças para a resolução de todos os meus problemas decorrentes deste estado de paralisia e tristeza e desequilíbrio emocional.
Peço que me dê disciplina e ânimo para seguir todas as orientações da medicina terrena e também das orientações dos mentores espirituais, para a superação de minha enfermidade e provações,
Que eu possa complementar o tratamento com preces e orações de cura diárias, e fortalecimento emocional, juntamente com a água fluidificada, pela manhã, e à noite, fortalecendo assim meu corpo físico e espiritual no processo de tratamento,
E que durante esta jornada de tratamento, eu possa fazer uma profunda reforma íntima, visando corrigir minha postura moral, meus pensamentos inferiores, meu egoísmo e orgulho, e meus comportamentos inadequados, na busca por minha evolução espiritual, baseados nas orientações de Cristo, e assim conquistar meu equilíbrio, paz e harmonia espiritual, e merecimento diante do senhor,
Que como resultado dessa mudança em meu comportamento se fechem todas as janelas que me ligam aos espíritos deprimentes e menos evoluídos que assolam minha mente e meu comportamento, impedindo-os de me influenciarem.
E que a elevação de meus pensamentos possam sintonizar apenas com irmãos evoluídos do plano espiritual, que assim possam se aproximar, me fortalecer e orientar minha caminhada.
E como resultado de todas essas ações eu possa receber a cura para minhas enfermidades do corpo físico, emocional e da minha alma com as suas bênçãos, assim como receber o discernimento para a solução dos meus problemas de acordo com os desejos do senhor, meu Pai Celestial.
Assim seja, e assim se faça segundo sua graça e misericórdia.
Equipe Adolfo Bezerra de Menezes🌺Foco no bem.Namaste🌺🌺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA