SANTO LAZARO, ORAÇÃO PARA PEDIR SORTE E GANHAR DINHEIRO EXTRA 🌿✝️🌹


 

SANTO LAZARO, ORAÇÃO PARA PEDIR SORTE E GANHAR DINHEIRO EXTRA 🌿✝️🌹
Ó Santo Lázaro abençoado, escolhido por Jesus como amigo,
que o acolheu em sua casa com sincero e profundo carinho,
e você foi fortalecido pelo seu Espírito e iluminado pela sua Palavra,
e o Mestre, em sua bondade, e pelo amor que te professou,
junto com a vida da alma, devolveu a vida do corpo;
você que é valioso protetor dos sofredores
e padrão eficaz dos pobres e necessitados,
conceda-me socorro, que sua bênção nunca me falte.
Continue lendo a oração
Santo muito venerado, santo que você sempre atende
Oh caridoso e misericordioso São Lázaro! ,
Venho esperançosamente implorar seus agradecimentos e favores.
me dê um descanso econômico,
Dá-me um golpe de sorte.
um bilhete de dinheiro extra,
que me dê tranquilidade e estabilidade,
que me permita pagar minhas dívidas sem sufrágio.
Por um tempo eu tenho assumido obrigações.
e agora pareço cheio de contas e carências.
Preciso urgentemente melhorar meu fluxo de dinheiro.
Não me desampares abençoado São Lázaro! ,
Estou desesperado, à noite perco o sono.
De dia eu sofro de inquietação e desassossego
invoco sua intercessão para obter de Deus,
que ama e cuida dos pobres,
Todos os agradecimentos necessários para o meu bem-estar econômico:
(pedir com confiança o que você deseja obter).
Agradeço-te desde já, São Lázaro, meu protetor,
pois tenho imensa fé que receberei sua ajuda
e que em breve verei meus graves problemas resolvidos.
São Lázaro abençoado,
Eu também te peço que me aproxime mais de Jesus,
para que com sua divina graça me cubra de tudo o que é bom,
e ensine-me, por seu exemplo de misericórdia,
para abrir meu coração mais amplamente
para aqueles que precisam,
especialmente os pobres e os doentes,
Eu prometo, assim que puder,
dar uma parte proporcional aos mais necessitados.
Assim seja.
🔴 Se você leu até o final 😢😢, TOME 60 SEGUNDOS Deixe o seu #AMÉM e #COMPARTE esta Mensagem em 7#Grupos Diferentes 🥰♥️
Em pouco tempo você terá feito muitas pessoas orarem a Deus, uns pelos outros.
Então sente-se e veja o poder de Deus agindo na sua vida. 🙏🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA