ORAÇÃO AOS PRETOS VELHOS PARA ABRIR CAMINHOS



Salve os Pretos Velhos! Peço iluminação! Saravá Pretos Velhos! Maleme as Almas! Olha por todos aqueles que acreditam em vós e esperam por vossa bondade, poder e misericórdia. Aceita o arrependimento dos meus erros, indica o caminho que leve a evolução em minha vida.
Promovam a limpeza do meu espírito, da minha casa e do meu trabalho. Afasta de meus caminhos as energias desgovernadas e os espíritos sem luz. E que vossa bondade e misericórdia estejam sempre em minha vida, guiando-me pelos melhores caminhos! Salve os Pretos Velhos! Peço iluminação! Saravá Pretos Velhos! Maleme as Almas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA