SIMPATIA PARA SAIR DO APERTO FINANCEIRO



Pegue algumas flores de camomilas secas e coloque em um papel dobrado com algumas moedas de valor baixo, depois ponha-o dentro da sua carteira ou dentro de algum cofre ou local que tenha dinheiro. Feito isso, reze 1 Pai Nosso e ore para Santo Expedito:

"Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas
Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus,
Me socorre nesta hora de aflição e desespero.
Vós que é o Santo Guerreiro
Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados,
Me defenda e me proteja!
Me ajude,
Dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda meu pedido urgente
Me traga dinheiro e prosperidade
Para eu viver,
Para eu comprar o pão de cada dia,
Para eu conseguir as coisas que preciso
Para ter uma vida feliz."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA