ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS



São Jorge Guerreiro🙏
Eu (diga o seu nome) andarei protegido com todas as forças porque tenho o apoio gracioso de São Jorge e de Deus Nosso Senhor.
Com essa proteção nada nem ninguém me vai atingir. Ninguém vai conseguir me afetar, positiva ou negativamente. Nenhum inimigo me atacará, me incomodará e me insultará.
A espada de São Jorge vai estar a meu favor a partir deste preciso momento.
Ela será usada em minha vida para quebrar ataques, invejas, macumbas e quebrantos que tentem lançar para mim.
As forças de Deus vão ainda ajudar a melhorar a minha vida para que nada nem ninguém consiga me atacar.
Quero os meus inimigos (pode dizer nomes, se quiser) longe de mim e uso os poderes de São Jorge para os afastar! Uso o poder da sua espada graciosa e milagrosa para isso.
Nada me derrubará, nada me afretará, nada me atacará enquanto estiver protegida/o com o manto gracioso deste Santo milagroso.
Inimigos, fiquem longe, agora e para todo o sempre!
Amém.

Comentários

  1. Essa oração funciona, deixei de fazer 4x na minha vida e não deu certo, tem que fazer todo dia quando saio de casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA