SIMPATIA - BANHO DE MAMONA PARA CORTAR MAGIAS PESADAS



BANHO DE MAMONA*
────ೋღ🍀ღೋ────
Para realizar esse banho, prefira dias ímpares da semana e evite as segundas e quintas-feiras. Aproveite para você fazer em casa quando estiver sozinha e tiver a certeza que não será incomodada, pois este banho precisa de muita concentração e comprometimento.
Prepare roupas leves e claras para vestir após o banho.
*🍀˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳ Itens Necessários:*
- 5 folhas de mamona
- 2 colheres generosas de sal grosso
- 1 pitada de açúcar
- 1 colher de mel
- 2 litros de água
*🍀˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳ Como fazer:*
Misture tudo em uma panela funda e coloque para esquentar no fogo baixo. Quando começar a ferver, tampe a panela, conte 2 minutos e desligue o fogo. Deixe em repouso durante 1 hora. Depois de uma hora vá até o banheiro e depois do banho de higiene comum. Despeje todo o banho calmamente a partir do seu pescoço.
*🍀˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳* Banhos contra energias negativas, como o banho de mamona, nunca molhe a cabeça, pois ela tem um efeito reverso de proteção, podendo até mesmo inviabilizar o banho, deixando-o sem resultado.
*🍀˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳* Depois do banho, deixe o seu corpo se secar naturalmente e, depois de seca, coloque as roupas brancas preparadas previamente. Vá para o seu quarto, deite na cama e diga a seguinte oração de proteção do banho de mamona:

“Para todos aqueles que me detestam e querem o meu mal, para vocês eu só desejo o bem, pois é deste que estou cheia. Em meu coração raia o sol da bondade e do amor. Que eles iluminem a minha vida e de todos os que estão à minha volta. Que haja paz, recuperação e luz para todos que me olham. Que eu possa brilhar e ser protegida de todo o mal. Assim peço. Amém!”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA