FEITIÇO PARA BANIR PESSOAS INDESEJADAS



Este feitiço é bem simples, você precisará apenas de sua magia interior, do nome e de uma fotografia da pessoa que você deseja que pare de te importunar e de uma vela preta.
Em uma noite de Lua Minguante, visualize a pessoa a pessoa qual você deseja que se afaste de sua vida e recite 05 vezes o seguinte encanto:
“Você está no meu espaço, quero que você se esqueça dos meu traço
Seu destino não está claro, mas para mim o que importa é que você suma e não bata mais em minha porta
Faça uma caminhada e de mim se esqueça, este é o meu desejo, então, que assim seja!”
Queime a fotografia da pessoa parcialmente, depois rasgue em vários pedaços minúsculos e jogue ao vento. Neste momento diga o seguinte encanto:
“Ordeno que você (diz o nome da pessoa) vá, e pare de me importunar
Que assim seja, assim será e assim se faça para o bem de todos”.
Deixe a vela queimar até o fim e enterre suas sobras longe de sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA