MAGIA PARA LIMPEZA ESPIRITUAL



Está sentindo uma energiazinha ruim, estranha, negativa, parada… mas, caramba! Você não faz ideia de onde vem! E agora? É hora de fazer uma limpeza! O que tiver que sair, sairá! Não precisa esperar lua alguma, nem dia certo, nem nada. Faça a qualquer momento.
Pelo menos 1 vela preta ou lilás;
Alho, o quanto quiser;
Ervas de limpeza SECAS: arruda, folha de pimenteira, pimenta, sálvia, cascas de alho, cebola, entre outras. Escolhas as que você quiser.. tente não colocar tão pouquinho… senão o feitiço fica sem força.
Posicione a vela, e ao redor dela coloque as ervas, bem como o alho. Acenda a vela e comece a fazer seu encantamento, de forma bem clara:
“QUE O MAL QUE EU NÃO VEJO SEJA SUGADO
QUE O QUE HÁ CONTRA MIM SEJA DRENADO
QUE TODA FORÇA OCULTA TENTANDO ME DESANIMAR
OU TENTANDO ME INFLUENCIAR
DE FORMA A ME DERRUBAR
SEJA BANIDA!
E EM SEU LUGAR, FIQUE APENAS HARMONIA!
QUE ASSIM SEJA”🙏
📌 DEIXE A VELA QUEIMAR JUNTO COM AS ERVAS AO MESMO TEMPO.
Está feito. Agora é só deixar queimar o máximo possível, a vela e as ervas. Se não queimar o suficiente, pode por um pouco de álcool e por mais fogo. Os restos podem ser jogados no lixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA