ORAÇÃO DE CURA ENTRE GERAÇÕES



Perdoar as pessoas de sua árvore genealógica.
Oração: Senhor Jesus, neste momento eu quero perdoar de todo o coração todas as pessoas na minha árvore genealógica. Perdoo todos aqueles que não se arrependeram de seus pecados e quiseram persistir nele. Perdoo de todo o coração todos os meus ancestrais que tenham feito qualquer pacto, compromisso ou consagração ao inimigo, comprometendo a sua vida, a vida de sua família e a sua linhagem com o mal. Perdoo todos os meus ancestrais que permitiram que o mal se instalasse e fizesse história na minha família. Eu perdoo e abençoo todos os que de alguma forma prejudicaram ou tenham lançado alguma maldição ou praga contra a minha família e contra os meus antepassados. Digo, em Nome de Jesus, que renuncio a todo o rancor, toda a mágoa, todo o ressentimento e todo o ódio que estejam instalados em minha árvore genealógica. Amém.
Repetir três vezes o nome de Jesus.
Pode ser um desenho
Todas as reações:
95

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA