ORAÇÃO PARA ENFRAQUECER INIMIGOS

 


Pai, eu te peço que olheis por mim neste momento, pois encontro-me na mira dos meus inimigos. Pai, eles querem tentar contra a minha vida, contra a minha fé e contra a minha integridade. Eu te peço, meu Deus, que não permitas que o rancor, o ódio ou a inveja possam chegar a minha vida. Que tudo aquilo que for movido pelas energias malignas do Diabo, seja enfraquecido antes mesmo de me atingir, e que os meus inimigos tenham as suas forças quebradas, não podendo atentar contra a minha vida, nem física e nem espiritual. Deus de misericórdia derrama as suas bençãos sobre mim. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA