ORAÇÃO PARA QUEBRAR AS FORÇAS DOS INIMIGOS

 


São Jorge Guerreiro, lança sobre a minha vida as tuas preciosas bençãos, rezo a ti corajoso guerreiro, para que me auxilies neste momento, conceda-me tuas forças, coragem e proteção. Com teu escudo poderoso, protegei-me de todo o mal, faça com que aqueles que me atacarem não possam me atingir, que aqueles que por mim sentem inveja ou ódio, ou rancor, que não mais tenham sentimentos cruéis. Que todo o mal seja dissipado e que eu esteja protegido com teu poderoso manto e teu escudo Divino. Assim seja. São Jorge guerreiro, protegei-me agora e sempre. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA