SIMPATIA PARA CONSEGUIR COMPRAR SUA CASA DESEJADA



Você sabe que para realizar o sonho da casa própria é preciso mais do que um pouco de sorte. Com essa simpatia fácil para comprar uma casa, você liberará fortes energias positivas que abrirão o caminho para você em seu novo lar.

Materiais necessários:
1 vela branca
1 vela amarela
1 vela vermelha
1 chave
Modo de preparar esse ritual:
Em uma superfície plana desenhe um triângulo. Em cada um dos três vértices da figura, coloque uma vela. Dentro do triângulo, coloque a chave.
Acenda as velas com fósforos (Evite usar isqueiro para isso!), sente-se confortavelmente em frente ao triângulo e repita a seguinte frase:
“Anjo do lar, você é luz e paz.
Com este glorioso poder iluminador,
Eu invoco a sua presença para que você se junte à mim
e derrame seus poderes sobre mim.
Com a promessa da minha eterna gratidão
Te peço humildemente
me ajude a encontrar facilmente meu próprio teto.
Eu acredito em você, espero em você e deixo isso com você.
Amém.
Em seguida, pegue a chave e coloque na bolsa, você deve carregar até que seu desejo seja realizado.
Para finalizar, apague as velas e encerre o ritual com 10 minutos de meditação e observação. Concentre suas energias em imaginar-se chegando em sua nova casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA