DECRETO DE ABUNDÂNCIA FINANCEIRA


Eu sou deus(a) co-criador (a) do altíssimo, decreto que de agora em diante, todos os dias, todo dinheiro e fortuna que me pertencem e é meu por direito, venham a mim facilmente a partir de fontes (esperadas e inesperadas) e infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim , em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
A riqueza está HOJE, aqui.
Muito agradecido(a), Muito agradecido(a), Muito agradecido(a)!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos! Solução, solução, solução.
Vitória, V

itória, Vitória.
Conexão com Universo, coneção com o Universo, conexão com o Universo.
HARMONIA, HARMONIA, HARMONIA.
Sou pleno(a) e harmonioso(a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que determino, acredito firmemente no poder da minha mente!
EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO
Tudo o que eu decreto eu alcanço facilmente.
Minha renda se multiplica continuamente.
O dinheiro é constante e abundante na minha vida.
Eu mereço ter privilégios.
Eu me amo e me aceito profundamente e completamente.
Tudo na minha vida acontece para o meu bem maior!
Tenho sempre muita fortuna, além das minhas necessidades.
Eu sou merecedor(a) de viver em Abundância Divina.
O dinheiro só traz felicidade para minha vida e para todos que vibram nesta frequência de luz!
Cada dia que passa, eu prospero mais e que todos os Seres no Universo, que se conectam com esta vibração de abundância, prosperem também!
Eu confio no meu poder de criar a minha realidade. O Universo sempre orquestra em meu favor
Eu escolho vibrar com todo o coletivo, na energia da abundância e prosperidade!!
Entrego todas estas palavras decretadas e seladas, dentro de uma bola de Luz prateada, com o símbolo do infinito para o Universo.
Assim está feito e realizado neste agora e sempre!
Muito agradecido(a) sempre(3x)
Amém!
💰💵☮️🙌🤗❤️🍀

Comentários

  1. Eu sou grato pela abundância financeira porque eu peço eu poço eu mereço eu permito eu aceito eu recebo eu agradeço por isto eu sou grato e tenho gratidão obrigado obrigado obrigado amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA