🍀 #ORAÇÃO #PARA #ATRAIR #SORTE! 🍀



Salve a Luz da Luz, salve a correnteza remota das grandes Falanges de Luz.
Invoco o soberano poder da Sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar.
Que em minha casa nĂŁo falte o pĂŁo necessĂĄrio para a vida, Luz do mundo,
Luz da Luz, Luz da Sorte, Luz da Vida, Luz
do Caminho.
Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte.
Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta vezes invoco a Sorte, setenta vezes tenho a Sorte, setenta vezes terei Sorte em nome de DEUS Pai,
DEUS Filho e DEUS EspĂ­rito, eu terei ao meu lado setenta vezes, setenta Anjos da Sorte; Assim seja!
☘️đŸŒ»đŸ€ Oie queridos amigos e amados irmĂŁos! Façam com muita fĂ© essa Oração todos os dias pela manhĂŁ, para que o dia e a vida seja de mais sorte; LĂȘda Luzmaria Ponciano! đŸ€đŸŒ»☘️

ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA