ORAÇÃO DE INTENÇÓES

 


Uma Oração de Intenções: ❤
Querido Deus Todo-Poderoso, Mestres, Arcanjos, Anjos e Minha Família de Luz!
Pretendo largar meu passado e minha história. Pretendo ficar vazio para poder absorver todas as novas Energias Positivas enviadas por Você!
Pretendo melhorar e melhorar todos os dias em todos os sentidos e estar totalmente focado na minha Ascensão a partir de hoje..
Peço ajuda a Ti ,Deusa Deus, Mestres, Guias, Anjos e minha Família de Luz, para me ajudar a manter focado apenas no meu Caminho de Luz.
Pretendo não ter passado, nem futuro e focar-me no Agora, para me aperfeiçoar, e trabalhar com Todos Vocês, em todos os momentos.
Pretendo ser um Ser Puro de Luz, para que Tu tenhas orgulho de mim!
Pretendo ascender o mais rápido possível e trabalhar com todos os Seres celestiais para ajudar a Mãe Terra e todos os Seus Povos.
Pretendo amar todos incondicionalmente e ser completamente sem julgamentos.
Ofereço-me como um Instrumento de Deus para canalizar as Tuas muitas Bênçãos, para toda a vida sobre o Planeta que através de mim, a consciência seja elevada e a Paz restaurada..
Pretendo que meu Pacto feito antes do meu Nascimento seja totalmente cumprido!
E assim seja! E assim é!
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA