ORAÇÃO PARA CANCELAR UMA MALDIÇÃO

 


✨COMO CANCELAR UMA MALDIÇÃO ✨
Palavras e pensamentos são energias, vibrações que formam pontes espirituais, carregadas de emoções e intenções, positivas ou negativas.
Acredite ou não, assim como há bênçãos, também há maldições, é por isso que devemos fazer uma limpeza energética quando as coisas não estão fluindo em harmonia como deveriam e nossa intuição está nos dizendo que é tempo de renovação.
🔥ABENÇOE-SE, quando você se abençoa não há maldição que dure, você tem o poder de criar e transmutar energias, lembre-se que você é um ALQUIMISTA, manifeste a poderosa LUZ do seu Ser Consciente e declare:
"Agora eu abençoo minha vida, minha família, minha casa, minhas finanças e nossa felicidade. "
🔥 CANCELE toda energia negativa que chegou na sua vida através de decretos ou pensamentos mal intencionados, carregados de vibrações baixas e declare:
"Eu cancelo, dissolvo e transmuto qualquer energia negativa que se aproxime ou tente aproximar da minha vida. Quebro todos os laços energéticos espirituais com as pessoas que me desejaram mal, e entrego-os com Luz à justiça Divina do Universo. "
🔥 OBRIGADO
pela transformação Divina em sua vida e pela assistência do Universo para manifestar seus decretos aqui e agora. Declara:
"Obrigado Divindade por todo amor, proteção e luz que me rodeia, minha família, nossos lares e interesses.
Eu me abençoo e te abençoo. Obrigado infinito por TUDO. "
Você pode fazer essa limpeza energética e transmutação acompanhando-se com incenso de canela, mirra, alecrim, lótus ou jasmim.
Para permanecer em harmonia e plenitude constante, meditar e fortalecer-se espiritualmente, a meditação equilibra nossos chakras energéticos e ativa nossa aura para que ela atue na sua expressão máxima de LUZ como campo de proteção espiritual.
Amor e luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA