ORAÇÃO PARA CURA - QUINTO RAIO

 


Oração pela Cura do Quinto Raio 🙏💚
Invocação à Chama da Cura💚
Amados EU SOU Presença, Amados Anjos da Chama Cura, Amada Mãe Maria e Arcanjo Rafael, amado Hilarion e todos os Seres de Luz servindo no Raio da Cura.
Venho agora diante da Tua chama para pedir a cura em nome de Deus.
Estou com a minha Presença de Deus para ser libertada e curada de todos os fardos físicos através da Tua Luz e Amor Cura.
Peço também para ser curado de todas as cicatrizes etéricas, traumas mentais e emocionais desta vida e do passado.
Chama da Cura do mais puro verde, abençoa a minha forma e faz-me inteiro!
Derrame conforto na minha alma e iluminação para a minha mente.
EU SOU a perfeição de Deus, manifesto em corpo, mente e alma. EU SOU a Luz Cura de Deus que flui para me tornar inteiro.
EU SOU a Presença Mestre carregando todos os meus corpos com Amor.
Amada presença de Deus, enquanto transformo minha consciência,
Que a perfeição do céu se manifeste na minha vida diária,
Envia o teu Raio de Cura sobre a minha alma!
EU SOU a Presença de Cristo me cobrando da Tua Luz Radiante de Cura até que eu me torne a manifestação plena dessa Luz.
Amada EU SOU! Amada EU SOU! Amada EU SOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA