ORAÇÃO PARA ENCERRAMENTO DE CICLOS



Eu encerro agora as histórias inacabadas, as situações mal resolvidas e as experiências mal digeridas do passado.
Eu coloco um ponto final, um basta, um limite tão necessário naquilo que não faz mais sentido em minha vida.
Eu aceito concluir esta fase da minha vida me libertando de tudo que me prendia ao velho e ao ultrapassado.
Que minhas experiências antigas não me tragam o peso da dor, e sim a sabedoria que guia meus passos.
Que eu jamais permaneça naquilo que me prende, me sufoca ou me limita.
Que eu saiba soltar tudo aquilo que é improdutivo, que eu esteja aberto(a) para o novo!.
Eu me permito fluir com a vida, com as mudanças e com as transformações.
Eu coloco um fim em todas as dores que eu não havia superado, em todas as desilusões afetivas que eu tive, em toda a escassez pela qual eu passei, em todos os males físicos e emocionais, e em todas as mágoas que me prendiam ao passado.
Em nome da minha Sagrada Presença Eu Sou, eu determinado que todos os nós, todos os desentendimentos e todas as inconformidades sejam desfeitos agora.
Eu encerro agora todos os ciclos antigos, desagradáveis e desafiadores.
Eu estou consciente de que cumpri a minha missão para com estes ciclos, e que eles também cumpriram a sua função comigo.
Sigo adiante com o aprendizado e com o amadurecimento pronto(a) para o novo ciclo que se inicia.
Eu aceito o fim e me abro para as bênçãos dos recomeços, para todo o amor, para toda a saúde, para toda a abundância e prosperidade que me aguardam.
Assim é! Gratidão!🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA