O DECRETO SECRETO DA RAINHA CLEÓPATRA



(Extremamente forte - repita por 21 dias)
Quanto mais consciência eu tenho, maior meu poder é.
Quanto mais me amo, mais as pessoas me amam.
Quanto mais felicidade eu emano, mais prosperidade crio.
Quanto mais me conecto ao Todo, vivencio uma vida perfeita.
Quanto mais linda me sinto, mais linda me consideram.
Quanto mais me conheço, mais conheço meus semelhantes.
Quanto mais sinto minha beleza, mais irresistível sou.
Quanto mais sociável me torno, mais influência eu exerço.
Ativado✨
Escreva ''ativo'', você afirma para o Universo que permite que a energia se conecte a você, além de dar um comando ao seu subconsciente para reproduzir o arquétipo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA