ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR

 


Forte oração para que sinta amor e ciúmes
Chamado Forte na sua cabeça.!!
Eu me faço forte na cabeça dele.!!
Porque eu acho que (nome da pessoa amada) sente muito amor, amor, amor, amor, ciúmes, ciúmes, ciúmes, ciúmes por mim. (você nome)
Traga-A (nome da pessoa amada)
Para mim, agora, obrigado.
Eu creio, eu sou, (teu nome) sou admirador das falanges de luz da força suprema cósmica.
Diante de mim está o arcangel Rafael, atras de mim está o arcangel Gabriel, na minha mão direita está o arcangel Miguel e na minha mão esquerda está o arcangel Uriel.
Para o meu corpo protegido pela luz das chamas dos Arcanjos.
Pelo Sagrado e divino poder dos sete reinos por respeito e admiração por todas as falanges, peço pelo poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de (nome da pessoa amada) para mim (o teu nome) e Para sempre grato.
Peço a cada falange do universo para inserir a minha imagem (teu nome)
Para o coração e a mente de (nome da pessoa amada)
Clarea deixa esclarecer, tragam para mim a (nome da pessoa amada)
Que o seu desejo aumente por mim (seu nome)
De hoje em diante (data de hoje) o coração, o corpo, o desejo de (nome da pessoa amada) é só para mim (o teu nome)
Que nenhuma outra pessoa acorde o desejo e o interesse em (nome da pessoa amada)
Que o seu amor seja cada dia mais forte por amor de mim (seu nome)
Que (nome da pessoa amada) me trate sempre com muito amor, com carinho e respeito a mim (o teu nome)
Que (nome da pessoa amada) não me faça sofrer e que me ame a mim (o teu nome)
Assim como a força que tem entre a terra e o céu, assim também apartir de agora o desejo, o carinho de (nome da pessoa amada) seja só meu (o teu nome)
Que só se sinta feliz e plena ao meu lado.
Que nada, que ninguém que nenhum poder possa mudar isto.
Eu confio nesta oração e na força do universo.
Eu não vou quebrar está cadeia, está oração será publicada agora em homenagem ao seu poder.
Vá até onde (nome da pessoa amada) está neste momento, e iluminem a sua volta e soprem seu ouvido quatro vezes meu nome (seu nome)
Que eu sinta que eu faço falta e que me sinto saudades.
Que me ligue todos os dias.
Eu confio e acredito neste poder.
Que assim seja,
Assim é feito.
Amém amém amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

*ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR INIMIGO*

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA