SALMO PODEROSO PARA AJUDA FINANCEIRA

 


Durante 4 semanas, de preferência começando num domingo logo cedo, você vai fazer uma relação no papel de tudo o que deve e o quanto precisa de dinheiro para ficar de bem com a vida e sem dívidas.

Pegue esse papel, e dobre-o em 4 partes e coloque na sua mão esquerda.
Faça uma Oração como o Pai Nosso e peça a Deus a realização do que pediu nesse papel e apresente a sua mão aberta ao céu.

Depois disso, todos os dias pela manhã, faça a leitura do salmo abaixo e pegue esse papel, e esmague sob a sola do seu sapato ou chinelo. Remova do chão e guarde num lugar alto para fazer isso de novo todos os dias até o último dia das 4 semanas. Se o papel já não estiver todo esmigalhado pise com força nele até rasgar.
Depois, jogue fora os restos do papel.

Agora vamos ao Poderoso Salmo para Bens Materiais.

Salmo 28 para emergências Financeiras

1 A ti clamo, ó Senhor; rocha minha, não emudeças para comigo; não
suceda que, calando-te a meu respeito, eu me torne semelhante
aos que descem à cova.

2 Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamo, quando
levanto as minhas mãos para o teu santo templo.

AJUDA-ME DEUS

3 Não me arrastes juntamente com os ímpios e com os que praticam a
iniqüidade, que falam de paz ao seu próximo, mas têm o mal no
seu coração.

4 Retribui-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus
feitos; dá-lhes conforme o que fizeram as suas mãos; retribui-lhes
o que eles merecem.

5 Porquanto eles não atentam para as obras do Senhor, nem para o que
as suas mãos têm feito, ele os derrubará e não os reedificará

6 Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu
coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de
prazer, e com o meu cântico o louvarei.

8 O Senhor é a força do seu povo; ele é a fortaleza salvadora para o
seu ungido.

9 Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; apascenta-os e
exalta-os para sempre.

Faça com fé por 4 semanas e repita sempre que precisar. Vai dar muito certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

*ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR INIMIGO*