10 de mai de 2018

SIMPATIA PARA AMARRAÇÃO AMOROSA


Materiais:
Uma vela vermelha bem grande.
Um papel branco
Uma esferográfica de tinta vermelha

Como fazer:
Pegue um papel branco, bem liso, que você tenha escolhido para este feitiço e escreva o nome da pessoa da qual você está apaixonada e envolva-o com um coração que deverá desenhar, usando a esferográfica de tinta vermelha. Coloque depois a vela por cima. Acenda e deixe consumir durante seis minutos.
A vela vai ir se consumindo e você, entretanto, deve pensar nessa pessoa, seja garoto ou garota, tão especial. Concentre-se no amor que sente por ele ou ela e a vontade que você tem de estar ao seu lado, olhe para o coração escrito com o seu nome. Apague a vela e agora chega a parte mais importante do feitiço.
Agora é quando deve contar a quantidade de gotas de cera que caíram sobre papel. Se não caiu nenhuma, é possível que tenha o coração ocupado por outra pessoa. Se caíram entre duas e seis gotas, o seu coração pode estar indeciso. Por outro lado se caíram muitas gotas, mais de seis, o mais provável é que tenha completa liberdade. Até pode ser que seja você uma das suas opções. Porém, não faz sentido que você force a cera para ela cair nem nada parecido. Deve ser tudo de maneira natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário