ORAÇÃO:TRANÇANDO OS CAMINHOS, SEM VOLTA



Eu acredito que entre o céu e a terra há muitos mistérios. Com respeito e temor peço que (.... ) mude o pensamento em relação a (....) e volte para mim (....) eu confio e acredito nos seus poderes mas preciso que (....) não me deixe sair da sua vida..pomba gira, vira a cabeça de (....) pomba gira vira a cabeça de (....) pomba gira vira a cabeça de (....) contra a (....) use seus poderes!!!para virar a cabeça,de (....) Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (....) para que ele não tenha sossego, enquanto estiver com (....) para que ele se irrite a todo momento que conversar com (....) quero que sinta a minha falta, que ele não tenha paz se não estiver comigo. Há de ser atormentado dia e noite, para só pensar em mim (....) me desejando,lembrando do dia que me conheceu, lembrando das alegrias que viveremos juntos, lembrando-se do prazer que teve comigo (....), sentindo um vazio imenso só de imaginar esta longe de mim. (....) só terá paz na!
vida dele se me pedir para ficar com ele, me dando o devido valor, senhor Exú vira mundo vinde ao meu socorro vira a cabeça de (....) contra a (....) e fique do meu lado, enquanto isso não acontecer que (....) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, pois eu sou a unica mulher na qual ele pode confiar de verdade, e declarando que esta apaixonado por mim. (....) não terá paz nem de noite nem de dia nem no pingo do meio dia enquanto não perceber que eu sou importante na sua vida (....) não conseguirá transar com ninguém que não seja eu (....).seu Tranca rua trancai o coração de(....) para a (....) que ele não sinta mais nada por ela só vai desejar estar comigo . (....) só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar e ter prazer só comigo . Que ele (....) não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com as pessoas, sentindo falta do meu amor e companheirismo,não terá sossego enquanto não deixar de vez (....) e vir pra mim (....) com muito amor
, muito desejo e tesão muito mesmo; se fizer isso eu lhe abrirei as portas do coração, se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. (.....) será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, enquanto estiver com a (.....) eu quero que a partir de hoje ele pare de pensar nela que se afaste dela o mais longe possível que perceba que não a ama mais,que queira ficar em paz comigo. Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres para bem longe de (.....) urgente e definitivamente e para sempre, que nenhuma mulher consiga chamar a atenção sexual do (.....)somente eu LO terei esse poder. Obrigada Maria Padilha muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei por esta semana esta oração em teu nome em agradecimento a pomba gira virará a cabeça de ..... contra ......Eu acredito esta feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA