SIMPATIA PARA DESCOBRIR QUEM SÃO SEUS INIMIGOS




descubra quem são seus inimigos


 No terceiro dia de Lua cheia e à meia-noite em ponto, deve-se colocar diante de nós uma caneca ou alguidar com água e conjurar sobre a água tendo a Lua espelhada na superfície da água.


Devemos proferir o seguinte:
Em nome do Deus todo-poderoso, peço que apareça a pessoa que me faz ou fez mal!
Se imediatamente não se formar a imagem na água, o mais provável é que aparecerá nos seus sonhos a figura da pessoa que lhe faz mal, se mesmo assim não aparecer nos seus sonhos, deverá refazer esta simpatia na próxima Lua cheia por três dias seguidos, se ao fim destes três dias não ter sonho algum, poderá ficar descansada que não existem pessoas a fazer-lhe mal.
Este método é muito simples, mas muito eficaz para podermos saber quem nos deseja prejudicar e de esta maneira conseguirmos prevenir e tomar os cuidados necessários para evitar a tentativa de nos causarem mal. 

Se descobrir que alguém lhe faz, sugiro-lhe ler a nossa categoria de simpatias e feitiços de proteção e fazer por exemplo uma Cruz de São Cipriano contra feitiços e magia negra para se proteger.


Comentários

  1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.

    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (e.l.d.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (e.l.d.). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (e.l.d). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (e.l.d). Assim Seja Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (e.l.d) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (e.l.d.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (e.l.d) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha empresa, ou onde eu (e.l.d.) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (e.l.d), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (e.l.d), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja, que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (e.l.d.) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Cigana que você faça brotar em mim (E.L.D) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (E.L.D) também consiga atrair (R.D.S) com os teus poderes se tu permitir. Traga (R.D.S) para mim (E.L.D) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (TODAS AS OUTRAS MULHERES ,IRMAS E MAE ) embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira ver, que (OUTRAS MULHERES) tenha muito nojo de (OUTRAS MULHERES), rompa com (QUALQUER MULHER) e me assuma e sofra por mim (E.L.D) ele (R.D.S) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (E.L.D) que ele (R.D.S) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (R.D.S) não consiga ficar sem mim (E.L.D), que (R.D.S') tenha pensamentos e desejos por mim (E.L.D) Que ele fale comigo agora. agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (E.L.D) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (R.D.S) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (R.D.S) que amo e desejo tanto, que ao me ver (R.D.S) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (E.L.D), que assim como tu és, me de o poder de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (R.D.S),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(R.D.S) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (R.D.S).

    ResponderExcluir
  3. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S.) , eu te amarro(R.D.S.), eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.D.S.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.L.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA