ORAÇÃO DAS CHAVES DE SANTO EXPEDITO - 19 DE ABRIL DIA DELE


HOJE É O DIA DE SANTO EXPEDITO

Para alcançar as graças que você tanto precisa,abra as portas do céu rezando a ORAÇÃO DA CHAVE DE SANTO EXPEDITO. 




Em primeiro lugar, faça o sinal da cruz, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! . 
Diga agora: Graças vos dou, graças vos peço, graças receberei. E com esta oração da Chave de Santo Expedito, o meu corpo fecharei Com muita fé, reze: Oh Poderoso Santo Expedito,invencível na fé e amado soldado de Cristo! Permita que com a chave desta vossa oração que agora rezo com toda confiança,eu consiga fechar meu corpo contra todos os males e deixá-lo aberto somente para as graças de Deus. Humildemente vos peço também que,abra todos os meus caminhos e ajude-me a alcançar a graça que tanto necessito no dia de hoje. (Fazei com que (.....) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo para sempre com URGÊNCIA! Afaste dele tudo e todos aqueles que querem nos afastar. Que (.....)venha me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar só comigo ..... e viver só para mim ...... Que(....) me assuma perante a família dele e perante os amigos e queira passar todos os dias de nossas vidas juntos). Santo Expedito, Prometo que sempre carregarei e divulgarei esta oração da sua chave meu glorioso Santo Expedito e com isso, tenho certeza que sob a vossa proteção e as bênçãos de Deus,ficarei invisível para meus inimigos; a inveja não me alcançará; estarei livre de todas as doenças, trabalho não me faltará ,meus negócios terão pronta e boa solução, e a paz reinará em toda a minha família. 
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA