ORAÇÃO DOS 13 RAIOS DE SOL



(quando se busca claridade e prosperidade)

A uma, está o sol, mais alto que a lua.
 Aos dois, as duas tábuas de Moisés nas quais escreveu o Pai seus mandamentos.
 Às três, os três Patriarcas.
 Às quatro, as quatro chagas de Nosso Senhor.
 Às cinco, as cinco pontas do Santo Pentagrama.
 Às seis, os seis círios com que iluminaram a Galiléia.
 As sete, as sete dores que passou Maria Santíssima por seu filho.
 As oito, as oito portas do paraíso.
 As nove, veja-se amigo  menos nove inimigos.
 As dez, os dez mandamentos guardarei.
 As onze, as Onze Mil Virgens me acompanharão e me guiarão de todo mal caminho ou perigo.
 As doze, os Doze Apóstolos me acompanharão por meu caminho.
 As treze, preso Satanás, não me toqueis nem pela frente nem por detrás.

 (Faça o pedido e o sinal da cruz).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA