ORAÇÃO PEDIDO DE PERDÃO E SALVAÇÃO DE DAVI



Pedido de perdão e salvação de Davi 
A ti Senhor, elevo minha alma 
Em ti meus Deus confio: que não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 
 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam. Decepcionados ficaram os que traírem a fé por uma futilidade. 
Indica-me Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas! 
Dirigi-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus meu salvador, e em ti espero todos os dias. 
Lembra-te Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos. 
Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 
O Senhor é bom e justo: por isso mostra o caminho aos pecadores. 
Encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho 
Todas a sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis 
 Por causa de teu nome, Senhor perdoe minha culpa que é grave. 
Há alguém que tema o Senhor? 
Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 
Sua alma descansará na prosperidade e sua descendência possuirá a terra. 
O senhor se faz intimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 
Meus olhos estão sempre fixos no senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 
Volta-te para mim e tem piedade pois estou só e oprimido. 
Os infortúnios tomaram conta de meu coração tira-me das angustias 
vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados. 
Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento. 
Guarda minha alma e salva-me! 
Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 
A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 
Ó deus salva Israel de todas as tribulações 
Fazer 3 pedidos, 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no 4º dia. 

FAÇA O SEU PEDIDO

Comentários

  1. Pedido de perdão e salvacao de davi
    A ti senhor elevo minha alma
    Em ti meu Deus confio
    Que não fique decepcionado nem
    Trinfuem sobre mim os inimigos
    Na verdade não ficam decepcionados os que em ti esperam decepcionados ficaram oque trairem a fe por uma futilidade indica me senhor teus caminhos revela me tuas sendas
    Durige me no caminho da verdade e me ensina por que tu es o Deus meu salvador em ti espero todos os dias lembra te senhor que tua ternura e teus favores sao eternos nao recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas lembra te de mim segundo tua misericórdia por causa de tua bondade senhor o senhor e bom e justo por isso mostra o caminho aos pecadores encaminha os humildes segundo a justica ensina os humildes o caminho todas as sendas do senhor sao amor e fidelidade para os que guardam sua fidelidade e suas leis por causa do teu nome senhor perdoe minha culpa que e grave ha alguem que tema o senhor?
    Ele lhe mostrara o caminho a escolher
    Sua alma descansara na prosperidade e sua descendência possuira a terra o senhor se faz intimo dos que os temem e lhes da a conhecer sua alianca
    Meus olhos estão sempre fixos no sesenhor pois ele livra da rede os meus pés volta te para mim e tem piedade pois estou so e oprimido os infortunios tomaram conta do meu coracao tira me das angústias vê minha miséria e tribulação e perdoa me todos os pecados vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento guarda me minha alma que eu não fique decepcionado por terme refugiado em ti a honradez e a retidão me sejam de valia pois em ti ponho minha esperança o Deus salva israel de todas as tribulações.

    Fazer 3 pedidos 2 dificeis e 1 impossível
    Publique e veja oque acontece no 4 dia
    Faca seu pedido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA