ORAÇÃO DO MERECIMENTO



Eu (dizer seu nome) sou merecedor.
Eu (dizer seu nome) mereço tudo o que é bom, não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Eu (dizer seu nome) agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Eu (dizer seu nome) liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, Eu (dizer seu nome) sou livre.
Eu (dizer seu nome) agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Eu (dizer seu nome) estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida, meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu (dizer seu nome) agora sei e afirmo que sou uno com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, Eu (dizer seu nome) prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim (dizer seu nome) a totalidade das possibilidades.
Eu (dizer seu nome) Mereço vida, uma boa vida.
Eu (dizer seu nome) Mereço amor, uma abundância de amor.
Eu (dizer seu nome) Mereço boa saúde.
Eu (dizer seu nome) Mereço viver com conforto e prosperar.
Eu (dizer seu nome) Mereço alegria e felicidade.
Eu (dizer seu nome) Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Eu (dizer seu nome) Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Eu (dizer seu nome) aceito essa vida abundante com alegria,
prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu (dizer seu nome) a aceito; sei que é verdadeira.
Eu (dizer seu nome) sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Gratidão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA