ORAÇÃO FORTE PARA RIQUEZA E PROSPERIDADE




Meu cálice transborda porque ser rico é um direito meu 
Já que sou filho de um Deus de abundância 
Me sinto rico como se tivesse muito dinheiro a minha disposição 
Me sinto como se eu pudesse comprar qualquer coisa 
Ir à qualquer lugar 
Comprar qualquer carro em qualquer quantidade 
Comprar qualquer roupa e em qualquer quantidade 
Morar aonde eu quiser 
Meu cálice transborda 
Meu cálice transborda porque a riqueza 
É abundante como as cataratas do Iguaçú 
Que jorram milhões de água a cada segundo 
Mesmo antes de eu nascer 
E até mesmo hoje à noite, enquanto eu estiver dormindo 
Ave fortuna 
Viva a fortuna 
Viva a prosperidade 
Viva a riqueza 
Viva a abundância 
Experimento as riquezas da vida 
Porque acredito em um Deus de riqueza 
Um deus de abundância 
Aquele que me criou ou a minha fonte 
É abundante como as cachoeiras 
Que esta sensação de riqueza me acompanhe 
Todos os dias 
De agora em diante 
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA