ORAÇÃO FORTE DE XANGÔ





REALIZE EM ULTIMO CASO.

 PUBLIQUE 7 VEZES. 
QUANTO MAIS ESSA ORAÇÃO FOR FEITA, MAIS ELA FICARÁ  FORTE  PARA PESSOA QUE REALIZAR.
ORAÇÃO INFALÍVEL,UMA VEZ FEITA NÃO PODERÁ VOLTA ATRAS,
ASSIM QUE ALCANÇAR SEUS RESULTADOS DESEJADOS, É IMPORTANTE ACENDER UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES, E PUBLICAR A ORAÇÃO COM TITULO DE AGRADECIMENTO. 

PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO. EU (.....) INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, INVOCO A CORRENTE DE XANGÔ, INVOCO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA, PARA DEMOSTRAREM O VOSSO PODER. 
QUE O CORAÇÃO DE (.....) TRANSBORDE. DE AMOR POR MIM (.....) E QUE FAÇAM ELE VER AS INJUSTIÇAS QUE FEZ COMIGO AQUELE DIA E HOJE, ME IGNORANDO,ME DESPREZANDO, FINGINDO NÃO ME VER E QUE O (.....) ACEITE O AMOR E O DESEJO QUE SENTE POR MIM (.....) NO SEU CORAÇÃO, QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO PARA MIM (.....) QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE PARA DIZER QUE ME AMA. 
QUE ELE QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE,
QUE ELE QUEIRA ME FAZER FELIZ AO SEU LADO, QUE ELE NÃO LUTE CONTRA O AMOR QUE NOS UNE, QUE O (.....) SINTA 
A MINHA FALTA, QUE ELE DESEJE SER MEU, QUE SINTA SAUDADES DE MIM (.....) QUE ELE FIQUE FELIZ EM OUVIR A MINHA VOZ, QUE ELE SINTA UM DESEJO ENORME POR MIM E UM CIUME INCONTROLÁVEL DE MIM (.....) QUE ELE NÃO TENHA INTERESSE POR NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU, QUE O (.....) TENHA OLHOS SOMENTE PARA MIM (.....) E QUE(S.C) TENHA PRAZER E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (.....). EU (.....) INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, INVOCO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA PARA QUE FAÇAM QUE NESSE MOMENTO O (.....) SINTA UMA PROFUNDA VONTADE DE ME VER, DE ESTAR COMIGO, E DE ME TER EM SEUS BRAÇOS, QUE NESSE MOMENTO O (.....) ME ENCONTRE E SE DECLARE PARA MIM (V) FIQUE COMIGO PARA SEMPRE. QUE A PARTIR DE AGORA SEJAMOS FELIZES, QUE BRIGAS E DESENTENDIMENTOS NÃO FAÇAM PARTE DO NOSSO RELACIONAMENTO AMOROSO. PEÇO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA QUE ATENDAM O MEU PEDIDO E ME DEEM O QUE EU QUERO (.....)EU QUERO O AMOR, O DESEJO , A PAIXÃO , A REALIZAÇÃO DESSE AMOR , O CARINHO, A BONDADE , A APROXIMAÇÃO E A PRESENÇA DE (.....) NA MINHA VIDA PARA SEMPRE,E QUE ESTE HOMEM SEJA MEU CAPACHO, FAÇA TUDO QUE EU QUISER.. XANGÔ E SEUS AUXILIARES, ESPÍRITOS DA JUSTIÇA EU (.....) ESTOU SOFRENDO POR NÃO TER O AMOR DE (.....) PEÇO E INVOCO PARA QUE ME ALIVIEM O MEU SOFRIMENTO,TRAZENDO PARA MIM O MEU HOMEM AMADO E AMARRADO A MIM,QUE ELE NÃO COMA,NÃO BEBA, NÃO DURMA,NÃO TENHA SOSSEGO HORA NENHUMA ENQUANTO COMIGO NÃO VIER FALAR E SE CASAR COMIGO, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, ASSIM SEJA ,ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É, PEÇO E INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, QUE ELE JAMAIS VIAJE SEM MIM . PEÇO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA QUE ME DEEM UM SINAL. EU AGRADEÇO PELA GRAÇA E PELO PEDIDO QUE ME SERÁ CONCEDIDO, E EU PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO POR 7 DIAS ...AMÉM 

Comentários

  1. Prece de invocação e pedido Eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco xangô e seus auxiliares invoco a corrente de xangô, invoco os espíritos da justiça para demonstrarem o vosso poder que o coração de Erick Elias Rabinovitz transborde de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez e façam o ver as injustiça que fez comigo aquele dia e hoje,me ignorando me desprezando fingindo não me ver e que Erick Elias Rabinovitz aceite o desejo e amor que sente por mim Elvia Fernanda Torres Perez no seu coração que ele nunca mais diga não pra mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele me procure ainda hoje pra dizer que me ama que ele queira ficar comigo pra sempre que ele queira me fazer feliz ao seu lado,que ele não lute que Erick Elias Rabinovitz sinta a minha falta que ele deseje ser meu que sinta saudades de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele me procure ainda hoje pra dizer que me ama que ele queira ficar comigo pra sempre que ele queira me fazer feliz ao seu lado que ele não lute contra o amor que nos une que Erick Elias Rabinovitz sinta minha falta que deseje ser meu que sinta saudades de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele fique feliz ao ouvir minha voz que ele sinta um desejo enorme por mim e um ciúmes incontrolável de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele não tenha interesse por nenhuma outra mulher que não seja eu que Erick Elias Rabinovitz tenha olhos somente pra mim Elvia Fernanda Torres Perez e que Erick Elias Rabinovitz tenha prazer e realização sexual somente comigo Elvia Fernanda Torres Perez eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco xangô e seus auxiliares invoco os espíritos da justiça para que façam nesse momento Erick Elias Rabinovitz sinta uma profunda vontade de me ver de estar comigo de me ter em seus braços que nesse momento o Erick Elias Rabinovitz me encontre e declare seu amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez fique comigo para sempre que a partir de agora seremos felizes que as brigas e desentendimentos não façam parte do nosso relacionamento amorado peço aos espíritos da justiça atendam meu pedido e me dêem o que eu quero Erick Elias Rabinovitz quero o amor o desejo a paixão a realização desse amor o carinho a bondade a aproximação e a presença de Erick Elias Rabinovitz na vida seja para sempre atendam meu pedido xangô e seus auxiliares espíritos da justiça que Erick Elias Rabinovitz se apaixone por mim Elvia Fernanda Torres Perez assim como só por ele o xangô atenda meu pedido amarre Erick Elias Rabinovitz a mim Elvia Fernanda Torres Perez de corpo alma coração e todo sentidos da cabeça aos pés dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  2. Parece de invocação e pedido eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco xangô e seus auxiliares invoco a corrente de xangô e os espíritos da justiça para demonstrarem o vosso poder que o coração de Erick Elias Rabinovitz transborde de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez e façam o ver a injustiça que fez comigo aquele dia e hoje me ignorando me desprezando fingindo não me ver e que Erick Elias Rabinovitz aceite o desejo e o amor que sente por mim Elvia Fernanda Torres Perez no seu coração que ele nunca mais diga não pra mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele me procure ainda hoje pra dizer o que me ama que ele queira ficar comigo para sempre que ele ele queira me fazer feliz ao seu lado que não lute contra o amor que nós une que Erick Elias Rabinovitz sinta minha falta que me deseje ser meu que sinta saudades de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele fique feliz ao ouvir minha voz que ele sinta um desejo em enorme por mim um ciúmes incontrolável de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele não tenha interesse por nenhuma outra mulher que não seja eu que Erick Elias Rabinovitz sinta uma profunda vontade de me ver de estar comigo de me ter nos seus braços que nesse momento Erick Elias Rabinovitz me encontre e declare seu amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez fique comigo pra sempre que a partir de agora seremos felizes que as brigas e desentendimento não facam parte das nosso relacionamento amoroso peço aos espíritos da justiça atendam meu pedido e me dêem o que eu quero Erick Elias Rabinovitz quero o amor o desejo a paixão a realização desse amor o carinho a bondade a aproximação e a presença de Erick Elias Rabinovitz na vida seja para sempre atendam meu pedido xangô e seus auxiliares espírito da justiça que Erick Elias Rabinovitz se apaixone por mim Elvia Fernanda Torres Perez assim como eu por ele o xangô atenda meu pedido amarre Erick Elias Rabinovitz a mim Elvia Fernanda Torres Perez de corpo alma coração pensamentos e sentimentos salve poderoso xangô laroye

    ResponderExcluir
  3. Prece de invocação e pedido eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco xangô e seus auxiliares invoco a corrente de xangô os espíritos da justiça para demonstrarem o vosso poder que o coração de Erick Elias Rabinovitz transborde de amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez e façam o ver a injustiça que fez comigo aquele dia e hoje me ignorando me desprezando fingindo não me ver e que Erick Elias Rabinovitz aceite o desejo e amor que sente por mim Elvia Fernanda Torres Perez no seu coração que ele nunca mais diga não para mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele me procure ainda hoje pra dizer que me ama que ele queira ficar comigo pra sempre que ele queira me fazer feliz ao seu lado que ele não lute contra o amor que nos une que Erick Elias Rabinovitz sinta minha falta que ele deseje ser meu que sinta saudades de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele fique feliz ao ouvir minha voz que ele sinta um desejo enorme por mim que ele não tenha interesse em nenhuma outra mulher que não seja eu que Erick Elias Rabinovitz tenha olhos somente pra mim Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias Rabinovitz tenha realização sexual somente comigo Elvia Fernanda Torres Perez eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco xangô e seus auxiliares e os espíritos da justiça para que façam nesse momento Erick Elias Rabinovitz declare seu amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez fique comigo pra sempre que a partir de agora seremos felizes que as brigas e desentendimento não façam parte do nosso relacionamento amoroso peço aos espíritos atendam meu pedido e me dêem o que eu quero Erick Elias Rabinovitz quero o amor o desejo a paixão e realização desse carinho amor e bondade e a presença de Erick Elias Rabinovitz na vida seja pra sempre atendam meu pedido xangô e seus auxiliares espírito da justiça que Erick Elias Rabinovitz se apaixone por mim Elvia Fernanda Torres Perez assim com eu por ele o xangô atenda meu pedido amarre Erick Elias Rabinovitz a mim Elvia Fernanda Torres Perez de corpo alma coração pensamentos e sentimentos salve poderoso xangô laroye

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA