SIMPATIA DOS 21 DIAS


Simpatia:21 dias 
Faça e terás o que quiseres. 
É um exercício do livro O Segredo colocado em prática. Vou fazer aqui por 21 dias e com certeza vai acontecer para melhor. Quem quiser atrair seu amor mude as afirmações conforme sua situação. 


Vou possuir o poder, o sucesso, a alegria, a prosperidade e o amor de (....) vou possuir o amor absoluto e incondicional desse homem (....) o (....) me amará tanto 7x mais do que eu o amo. O (....)pensará muito em mim (...) E NÃO CONSEGUIRÁ PARAR DE PENSAR, AMAR,  me DESEJAR LOUCAMENTE UM SEGUNDO DAS 24 HORAS DO SEU DIA E NOITE. 
Estaremos juntos para sempre nos amando. O (.....)será só meu.  (.....)) descobrirá que eu sou a mulher de sua vida. O (....) irá abandonar qualquer outra mulher que não seja eu e se afastará de qualquer mulher, de amigas ou amantes, para sempre e só pensará em mim ... a todo momento do dia e da noite. TERÁ UM CIUME DOENTIO DE MIM (...) SERÁ POSSESSIVO E CONTROLADOR  QUERENDO TODO TEMPO SABER AONDE EU ESTOU , COM QUEM EU ESTOU E IRÁ SEMPRE AO MEU ENCONTRO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. Cada vez mais o (....)me amará e me desejará. Ele vencerá o medo de me amar e de dizer que me ama, VAI SE APAIXONAR PERDIDAMENTE POR MIM; (.....) adorará ter-me ao Seu lado o tempo todo em todos os momentos! Adorará estar ao meu lado, me amando, sendo feliz e fazendo- me feliz .Você (.....) desejará ser meu AMANTE e MARIDO e ficar junto comigo para sempre!! Nós vamos nos apaixonar um pelo outro e casar. Seremos muito felizes, hoje e sempre!!! 
A Lei da Atração já se expandiu e orquestrou tudo o que precisava acontecer para que meu desejo se realize! O (.....) é MEU por direito Divino e será MEU por inteiro, ME DARÁ TUDO DO SENTIMENTAL AO MATERIAL, ME PRESENTEARÁ COM JÓIAS, CARRO, CARINHO, AMOR E DEMAIS. Vai ser você (....) que virá atrás de mim, pois foi você que despertou essa paixão avassaladora, portanto estaremos juntos para sempre. Agora e para sempre somos Um Só (....)você pensará em mim com muito Amor a todo !momento e instante e jamais terá olhos para outra mulher. Você ( .....) só se interessará por mim (...) E NUNCA MAIS POR NENHUMA OUTRA SENTIRÁ NEM CARINHO, NEM AMOR E MUITO MENOS DESEJO. Você ficará triste sentindo muito a minha falta quando eu não estiver por perto e vai descobrir que sou a única mulher capaz de te dar prazer e te fazer feliz. VOCÊ VAI SE APAIXONAR DE TAL FORMA QUE NÃO CONSEGUIRÁ FICAR DISTANTE . IMPLORANDO minha ATENÇÃO, CARINHO, AMOR, SEXO, E SEUS CARINHOS. QUE a partir de hoje TUDO SEJA DETERMINADO E QUE EU TENHA TODO O SUCESSO SENTIMENTAL QUE DESEJO, ..... louco de amor e generosidade ME DANDO TUDO, ..... ME AMANDO E ME PRESENTEANDO DIRETO, E VINDO CORRENDO AOS MEUS BRAÇOS, IMPLORANDO MEU AMOR E PEDINDO PRA CASAR COM ELE. 
EU PRECISO DE VOSSAS INTERCESSÕES, O ..... AOS MEUS PÉS DOMINADO E APAIXONADO, E O ..... ME AMANDO D+ E GENEROSO Que assim seja para todo o sempre! Eu (.....) agradeço ao Universo por tornar meus desejos realidade. Com a orça d!o Universo, consigo tudo que desejo!
E ESPERO ANSIOSAMENTE POR VOSSAS INTERCESSÕES PARA QUE EU POSSA TER O ..... NOS MEUS PÉS .AMÉM Obrigada, muito obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA