ORAÇÃO DE XANGÔ PARA ATRAIR AMOR, OU TRAZER TEU AMOR DE VOLTA


Comentários

  1. Eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco xangô e seus auxiliares invoco a corrente de xangô invoco os espíritos para que demonstrem vosso poder: que o coração de Erick Elias Rabinovitz transborde de amor desejo e confiança por mim e que faça ele me enxergar como sua companheira,que Erick Elias Rabinovitz aceite o amor e desejo que que tem por mim Elvia Fernanda Torres Perez em seu coração que ainda hoje Erick Elias Rabinovitz me procure pra dizer que não consegue viver longe de mim,que me diga que me ama me deseja e que quer ficar comigo me fazer feliz e que eu seja sua .......amada sua única mulher que Erick Elias Rabinovitz deseje me fazer muito feliz que realmente decidiu não lutar contra o amor e desejo que nos une que Erick Elias Rabinovitz queira ficar sempre ao meu lado que sinta saudades,que sinta minha falta que sinta ciúmes de mim Elvia Fernanda Torres Perez que me procure e só tenha prazer comigo.que Erick Elias Rabinovitz tenha medo de me perder , queira sempre me dar prazer , que nunca procure outra pessoa que não tenha olhos pra nenhuma outra mulher que não seja eu Elvia Fernanda Torres Perez que Erick Elias Rabinovitz sinta agora uma vontade incontrolável vontade de me ver que venha ao meu encontro e declare todo seu amor por mim Elvia Fernanda Torres Perez que desta vez Erick Elias Rabinovitz peça para ficar sempre comigo que nunca mais diga não nem me maltrate que a partir de hoje sejamos felizes como namorados que xangô e seus auxiliares afastem todo mal olhado inveja que Erick Elias Rabinovitz fique amarrado de corpo alma coração a mim Elvia Fernanda Torres Perez assim seja assim viva xangô guerreiro laroye

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA