ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SAÚDE


 “Nossa Senhora da Saúde, a Ti recorremos implorando a saúde. Tu que, por vontade do Pai, foste responsável pela saúde de Nosso Salvador, ajuda-nos a readquirir a saúde. Tu que educaste o Menino Jesus, amigo solidário dos pobres e doentes, com maternal presença ajuda-nos para que possamos viver confiantes na salvação eterna, também nos momentos mais difíceis da doença. Mãe protetora, ajuda-nos a recuperar as forças físicas e morais para que vivamos na alegria do Evangelho de Jesus Cristo na dimensão do Amor e da Fraternidade, assumindo e respondendo ao Amor Infinito que Deus tem para cada um de nós. Amém.”

Comentários

  1. Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, pai e senhor do universo, é o Rei dos Reis que fez o paralítico andar, o morto reviver e o leproso sarar, faz com que eu (nome) consiga a graça de (pedido). O Senhor que sabe das minhas angústias e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino amigo, sabe de como eu preciso tanto do Senhor alcançar esta graça (pedido). Faça divino Jesus que antes de acabar esta novena, eu alcance a graça que peço com muita fé, com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer e testemunha essa nossa conversa. Em Jesus eu tenho confiança. Porque é PAI bondoso e misericordioso. Por isso meu Senhor aumente a minha fé a cada dia que passa tornando me uma pessoa melhor e merecedora da sua especial atenção. Obrigada Pai amado, obrigada Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA