ORAÇÃO PARA QUEBRA DE MALDIÇÃO


Muitas pessoas sentem-se amaldiçoadas em suas vidas de um jeito muito pesado. Os seus projetos não dão certo, os seus planos acabam sempre pela metade… tudo isso dificulta a vida.
Nós nem sempre somos sensíveis o suficiente para perceber que existe algo indo realmente errado. Em alguns dos casos nós somente preferimos acreditar que tudo isso não passa de revés.
Claro que nem tudo é maldição, em alguns dos casos nós simplesmente somos vítimas de uma grande onda de azar, não existe ninguém que nunca tenha passado por isso, é algo normal.
Mas ainda assim, vale a pena ir em busca de respostas. Você pode orar e aguardar pelas melhoras, se isso vier você terá a resposta que você tanto precisava.
Conheça a nossa oração contra maldição:
“Os seres de luz que me acompanham
Na longa jornada terrena
Me guardam em braços fortes
E todo o mal que me circunda cai por terra agora.
Os seres de luz que me acompanham,
Fazem de seus escudos meus escudos
E todo que vier mal-intencionado
Não suportará a minha presença.
Todo o mal que está em minha vida
Será quebrado e virará pó
Porque hoje os seres de luz acolhem a minha batalha.
Toda a maldição pertencente do mundo
Estará fora do caminho da minha vida agora.
Amém!”
Essa é uma oração nossa, e é muito potente para quebra de maldições. O mais indicado é orar sempre, uma vez na semana no mínimo, afinal, todos os dias batalhas espirituais são travadas em nossa vida.
É necessário ter em mente que o tempo no mundo espiritual funciona diferente do tempo aqui na terra. Coisas podem demorar muito mais ou muito menos, por isso é que é tão importante se manter sempre em oração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA