ORAÇÃO PODEROSA PARA ATRAIR DINHEIRO


🙏 poderosa oração ao Espírito Santo 💫🌿
Antes de ler pede 3 desejos e com muita fé e confiança pede aquilo que mais almeja e deseja já o verás acontecer !!!!!!!!
1º desejo...
2° do desejo...
3º desejo...
Para que se cumpram os teus desejos...
* Você só tem que ter muita fé *
Será uma promessa para Espírito Santo para pagar a promessa você tem que compartilhar esta mensagem.
Se você tem poucos contatos não se preocupe sera visto !!!
* Espírito Santo * à minha direita,
* Espírito Santo * à minha esquerda,
* Espírito Santo * nas minhas costas, para que com espírito me cubram de todo o mal
E
* Espírito Santo * na frente de mim para abrir os caminhos e sobre mim a glória do Senhor.
Amém 🙏
Amém 🙏
Amém 🙏
🙏
🙏
🙏
Diga esta bela oração de sanacion e tente não quebrá-la.
Pai nosso, caminha dentro de minha casa e leve todas as minhas preocupações, doenças, medos, e, por favor, proteja os meus irmãos, os meus filhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA