SIMPATIA PARA UNIR SOGRO E GENRO


Materiais necessários:
  • Sal grosso
  • Uma aliança ou objeto que você ganhou de seu namorado
  • Um pote qualquer
  • Uma vela branca
Modo de preparo:
Para começar, pegue um pote não tão grande assim e coloque a sua aliança dentro. Se você não usa uma aliança, então coloque um objeto qualquer que tenha ganho de seu namorado, pode ser qualquer coisa que ele te deu.
Depois de colocar isso dentro do pote, encha o mesmo com sal grosso. Você deverá deixar a sua aliança ou objeto no sal grosso durante uma noite toda, retirando isso pela manhã apenas. De manhã, acenda em frente ao pote uma vela branca.
Desta forma, quando você menos esperar, a relação entre sogro e genro estará muito mais tranquila e harmoniosa, apenas fazendo a simpatia com muito capricho.

Comentários

  1. Respostas
    1. Pode ser roupa, sim! So tome cuidado para não colocar fogo na mesma. Boa sorte!

      Excluir
  2. Eu devo acender a vela com a alianca ainda dentro do pote?e o q eu facto com o sal grosso depois?

    ResponderExcluir
  3. Sim! A aliança deve estar no pote. Quanto ao sal grosso, jogue em água corrente. Pode ser na pia da cozinha. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ao invez do sogro, pode ser para a sogra?

    ResponderExcluir
  5. Quem pode fazer a simpatia? Gostaria que meu marido e meu genro se entendessem melhor. Posso eu fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, qualquer pessoa interessada em unir os dois, pode fazer.

      Excluir
  6. Após quanto tempo eu posso usar a aliança??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe tempo determinado. Use a aliança assim que teu coração mandar. Fique bem! Obrigada.

      Excluir
  7. he sera que da certo mesmo vou fazer isso hoje

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz para sogra e genro pra eles se unir, e aliança eu posso volta a usa novamente .eu fiz com toda fé que tenho.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, fazendo todo o procedimento, no dia seguinte jogo o sal em água corrente e a cera da vela põe onde? E a aliança voltamos a usar normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido esta com muitaa raiva do meu gerro o que eu posso fazer.

      Excluir
  10. Boa noite,meu marido não está conbinando com meu gerro está com muit raiva dele,por favor o que que eu faço, me ajude.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia queria fazer a simpatia para meu marido ...ele tá com raiva do meu genro ...e minha filha e meu genro querem voltar ....eu pego algo que meu genro deu para minha filha pra fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  12. Meu marido é meu pai estão brigados posso fazer pra eles se unir novamente como faço tem que ser minha aliança ou a do meu esposo e precisa de algo do meu pai ou não . Outra dúvida a vela tem que ser acesa antes de retirar o objeto do sal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA