ORAÇÃO AS SANTAS ALMAS BENDITAS


Oh Gloriosa Santa almas Benditas pela vida de Jesus Cristo aqui na terra
Ide Perante ao pai e apresentai o Meu Pedido 

Oh Gloriosas santas almas Benditas pelo Sangue que   jesus derramou na cruz do calvário Ide perante ao pai e apresentai o Meu Pedido 

Oh gloriosas santas almas Benditas pelas Lágrimas de Jesus na cruz  Ide perante ao pai Apresentai o Meu pedido 


Oh Gloriosas santas almas benditas pela Morte Redentora do Divino Salvador na cruz do Calvário Ide perante ão pai apresentai meu pedido

O Gloriosa santas Almas benditas  Pela Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo Ide Perante ao pai e apresentai o meu pedido 

O Gloriosa santas almas Benditas pela ascensão de Jesus e seu arrebatamento aos céus Ide ao pai e apresentai Meu Pedido 


Senhor Jesus atenda o meu pedido pela Intercessão da santas Almas Benditas que esta apresentando a Súplica da almas, amém 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA