ORAÇÃO PARA DEIXAR TEU AMOR LOUCO POR SI


Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.
Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.
As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.
A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.
Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.
Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.
Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamias sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.
A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.
Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.
Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.
Amem!

Comentários

  1. Eu invoco os poderes do amor da primeira dimensão,onde a essencia da luz se faz luz,para tocarem as trombetas do amor dentro do seu coração um só que entrará suave mais perturbara e preencherá sua alma não o deixando mais sossegado povoando seu coração ao ponto de não resistir mais e me querer imediatamente.a beleza dos anjos e a força da atração, sedução e principalmente do amor estarão comigo Erick Elias Rabinovitz e vc Elvia Fernanda Torres Perez não resistirá a tal poder e a força.a luz do anjo será muito forte e vc não conseguira ficar mais longe de mim a chama do amor a preencherá e você não aguentará ficar mais longe de mim . os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos,que tomaram seu espírito e seu coração,deixando_a totalmente amável gentil e desejosa por mim , fazendo você Elvia Fernanda Torres Perez pensar em mim Erick Elias Rabinovitz a cada momento mesmo por encanto Sá falanges dos anjos anunciarão meu nome a você a minha imagem e precensa estarão em seus pensamentos ,tão reais como o sol a lua e as estrelas tão sensíveis como o ar que vc respira a água que vc bebe ,o alimento que o sustenta.a partir desse momento minha querida Elvia Fernanda Torres Perez seus pensamentos serão dirigidos só a mim Erick Elias Rabinovitz estar comigo me sentir só seu lado não terá descanso amada enquanto estiver longe de mim,de meus braços de meus lábios,sob a pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.voce então vai gritar por meu nome Erick Elias Rabinovitz,ira suplicar pela minha precensa ou choraras pela minha falta.nada fará sentido,sem que eu esteja ao seu lado você vai sentir muitas saudades ficando até perturbada angústia de tanto desejo e tesão por mim você sentirá a sede por a minha presença,fome de estar ao meu lado e sentirá a doce dor do amor e paixão penetrando seus mais íntimos sentimentos,deixando_a louca de tanto desejo por mim ,a ponto do seu corpo arder como fogo nesse exato momento Elvia Fernanda Torres Perez você sentirá um sentimento tão forte por mim Erick Elias Rabinovitz como a fúria de um leão e a força de um trovão serão desejos tão potentes inexplicável que vc jamais sentiu ou sentirá por outra pessoa restará a você meu amor gritar aos quatro cantos que me ama e me quer pra sempre ao seu lado.nao adianta lutar seu coração já e de fato meu o caminho já e nos dois juntos cheios de prazer e alegria completando um ao outro caso ainda relute Elvia Fernanda Torres Perez lembre_se de que esse poder e muito maior que sua resistência,vem do portal do destino,das mais altas hierarquia cósmicas assim meu doce amor eu Erick Elias Rabinovitz afirmo decreto e profetizo!assim seja pelas forças do amor verdadeiro você Elvia Fernanda Torres Perez ficará presa a mim Erick Elias Rabinovitz de corpo alma coração espírito dos pés a cabeça da cabeça aos pés pra sempre por todas forças cósmicas

    ResponderExcluir
  2. Eu invoco os poderes do amor da primeira dimensão, onde a essência da luz se faz luz,para tocarem trombetas do amor dentro do seu coração um som que entrará suave mais perturbara e preencherá sua alma não deixando mais sossegado povoando seu coração ao ponto de nao resistir mais e me querer imediatamente.a beleza dos anjos e a força da atração sedução e principalmente do amor estarão comigo Erick Elias Rabinovitz e vc Elvia Fernanda Torres Perez não resistirá a tal poder e força.a luz do anjo será muito forte e vc não consigira ficar mais longe de mim a chama do amor a preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos ,que tomaram seu espírito e seu coração,deixando_a totalmente amável,gentil e desejosa por mim fazendo você Elvia Fernanda Torres Perez pensar em mim Erick Elias Rabinovitz a cada momento mesmo por encanto as falanges dos anjos anunciarão meu nome a você apresenta estarão em seus pensamentos ,tão reais como o sol a lua e as estrelas tão sensíveis como o ar que vc respira a água que vc bebe o alimento que a sustenta a partir desse momento minha querida Elvia Fernanda Torres Perez seus pensamentos serão dirigidos só a mim Erick Elias Rabinovitz estar comigo me sentir ao seu lado não terás descanso amada enquanto estiver longe de mim,de meus braços de meus lábios,sob a pena de não ter prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim de meus braços de meus lábios,sob a pena de não ter mais prazer que a vida não tem graça longe de mim vc então vai gritar pelo meu nome Erick Elias Rabinovitz ira súplicar pela minha presença,fome de estar do meu lado vc vai sentir muitas saudades ficando até perturbada angustia de tanto desejo por mim a ponto do seu corpo arder como fogo nesse exato momento Elvia Fernanda Torres Perez vc sentirá um sentimento tão forte por mim Erick Elias Rabinovitz como a fúria de um leão e a força de um trovão serão desejos tão potentes inesplicaveis que vc jamais sentiu sentirá um sentimento tão inexplicável que vc jamais sentiu ou sentirá por outra pessoa restará você a você meu amor gritar meu nome aos quatro cantos que me ama e que pra sempre ao seu lado não adianta seu coração já e de fato meu o caminho já e nós dois de fato juntos cheios de prazer e alegria contemplado o caminho já cheios de alegria e prazer e alegria completando um ao outro caso relute Elvia Fernanda Torres Perez lembre_se de que esse poder e muito maior que sua resistência vem do portal do destino,das mais altas hierarquia cósmica assim meu doce amor eu Erick Elias Rabinovitz afirmo decreto e profetizo! assim seja pelas forças do amor verdadeiro você Elvia Fernanda Torres Perez ficará presa a mim Erick Elias Rabinovitz de corpo alma coração espírito dos pés a cabeça da cabeça aos pés pra sempre por todas as forças vc cósmica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA