ORAÇÃO PARA ELE PENSR EM TI 24 HORAS POR DIA


 (Malandra Maria navalha)
1 vela vermelha
Mel
Uma cerveja
3 moedas
1 lápis
Escreva na vela (base para o pavio) o nome completo da pessoa que você quer que pense em vc. Feito isso passe mel em suas mãos, esfregue uma mão na outra e diga assim:
"Fulano de tal (nome da pessoa) cego de amor você vem, chamo tuas forças e quebro teu orgulho, vais andar se rastejar aos meus pés como um cachorrinho e não vais me tirar de tua mente. Estou saudando Maria navalha para quebrar teu orgulho e vir me procurar e em baixo de meus pés ficará, me amando e desejando. Assim o é, assim está feito!
Faça isso por 7 dias seguidos. Passado os 7 dias vá até uma encruzilhada, após as 21hs, acenda a vela, abra a cerveja ofereça a Maria navalha recitando novamente os dizeres. Deixe as moedas ao redor da vela e saia sem olhar para trás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA