ORAÇÃO CORRENTE PARA PROSPERIDADE


Vamos fazer a corrente e repassar para o maior número de pessoas em nome de Jesus
Em nome do Eu Sou o que Eu Sou
Arcanjo Miguel
Mãe Maria
Mestre Jesus
Saint Germain
Arcanjo Uriel
Arcanjo Rafael
Arcanjo Ismael
Em nome da Frequência Divina em mim
Em nome da Frequência Divina em cada brasileiro
Eu Sou a entrega consciente e coerente, contínua e ininterrupta da Nação Brasileira, seu povo, riquezas, florestas, solo e água na Fonte Criadora de Tudo que É
Eu Sou a entrega consciente e coerente, contínua e ininterrupta de cada brasileiro na Fonte Criadora de Tudo que É
Eu Sou a entrega consciente e coerente, contínua e ininterrupta da minha Fonte de Renda, família, saúde, relacionamentos, casa, trabalho, objetivos e metas na Fonte Criadora de Tudo que É
Eu Sou a quitação divina em cada compromisso financeiro
Eu Sou a remoção de todo bloqueio interno a prosperidade e abundância
Eu Sou a transmutação de todo sentimento de escassez e falta
Eu Sou o suprimento infinito e a satisfação de cada uma das necessidades físicas, mentais, emocionais, espirituais e financeiras
Eu Sou a oportunidade de trabalho e renda dignos sem limites
Eu Sou a oportunidade de trabalho e renda dignos para cada trabalhador, jovem, pai ou mãe de família em cada um dos tempos áreas aspectos níveis e dimensões em nome de Jesus
Que toda energia de Prosperidade e Abundância gerada neste grupo seja emanada para todo o planeta e retorne multiplicada para mim em nome de Jesus
Que todos tenham uma vida digna e satisfatória
Que toda criança tenha acesso a alimentação, casa, família, saúde, educação, atenção, carinho e afeto
Que o amor se multiplique, multiplique, multiplique e alcance a todos em nome de Jesus
Em nome de Jesus eu abençoo tudo que Eu Sou e tenho agora pelo poder do Cristo em mim
Eu Sou a Luz do Mundo
Eu Sou toda prosperidade e abundância que Eu Sou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA