ORAÇÃO - SÚPLICA À XANGÔ
Oh Xangô senhor da justiça, caminhe pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações, doenças e injustiças.
Por favor, vigia e cura a minha família em nome de *Olorum* ... Axé Axé Axé !
Kaô Kabiecilé
Esse pedido é muito poderoso.
Se assim for, pare o que está fazendo agora, e reenvie para seus familiares.
*Xangô* visitou a sua casa e na saída levou todos os seus problemas.

Comentários
Postar um comentário