ORAÇÃO PARA TER TEU AMOR PARA SEMPRE


Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas!
!derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ( .... )trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu.
Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (.....) jamais deseje outra PESSOA,QUE ELA ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ( ..... ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. QUE (.....)AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADA , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões a prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém.
Após rezar horas abertas;
Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irão ler essa oração
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA