SIMPATIA PARA QUEBRAR MALDIÇÃO DE FAMÍLIA


Eu costumo abrir o circulo magico... peço orientação e direção ao meu guardião para saber se há ou não maldição, magia negra ... se sim o q foi feito e por quem... ai com meu caldeirão ao centro do circulo aceso... vou queimando folhas de louro e com cada uma profiro o que estou queimando e eliminando..
.em nome da Deusa e Deus... após queimar tudo... vou assoprando canela sobre o caldeirão dando perdão a quem fez esse feitiço/maldição, pedindo luz em sua e minha vida... a cada sopro peço algo prospero e positivo... concluído banimento e pedidos... agradeço aos deuses... e desfaço o circulo magico... alimentos, ervas, etc e o que oferecer no meu circulo magico coloco a Deusa no meu altar... o que sobrar no caldeirão desprezo em agua corrente...
Esse ritual uso para praticamente tudo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA