ORAÇÃO FORTE PARA QUE ELE SINTA AMOR E CIUMES


Forte oração para que sinta amor e ciúmes 💋💗💗🌹💗💗💗💗💗
Chamado forte na cabeça dele.!!
Eu fico forte na cabeça dele.!!
Porque eu acredito que (nome da pessoa amada) sente muito amor, amor, amor, amor, ciúmes, ciúmes, ciúmes, ciúmes por mim. (Seu nome)
Traga ela (nome da pessoa amada)
Para mim, agora, obrigado.
Eu acredito, eu sou, (o teu nome) sou fã das falanges de luz da força suprema cósmica.
Diante de mim está o Arcanjo Rafael, por trás de mim está o Arcanjo Gabriel, na minha mão direita está o Arcanjo Miguel e na minha mão esquerda está o Arcanjo Uriel.
Pelo meu corpo protegido pela luz das chamas dos Arcanjos.
Pelo sagrado e divino poder dos sete reinos por respeito e admiração por todas as falanges, peço pelo poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de (nome da pessoa amada) para mim (o teu nome) e para sempre grato.
Peço a cada falange do universo para inserir minha imagem (seu nome)
Para o coração e a mente de (nome da pessoa amada)
Clarea deixa esclarecer, tragam pra mim (nome da pessoa amada)
Que seu desejo aumente por mim (seu nome)
De hoje em diante (data de hoje) o coração, o corpo, o desejo de (nome da pessoa amada) é só pra mim (o teu nome)
Que nenhuma outra pessoa acorde o desejo e o interesse (nome da pessoa amada)
Que o seu amor seja cada dia mais forte por amor de mim (seu nome)
Que (nome da pessoa amada) me trate sempre com muito amor, com carinho e respeito a mim (seu nome)
Que (nome da pessoa amada) não me faça sofrer e que me ame a mim (o teu nome)
Assim como a força que tem entre a terra e o céu, assim também apartir de agora o desejo, o carinho de (nome da pessoa amada) seja só meu (o teu nome)
Que só se sinta feliz e plena ao meu lado.
Que nada, ninguém que nenhum poder possa mudar isso.
Eu confio nesta oração e na força do universo.
ၢ vou quebrar esta corrente, esta oração será publicada agora em homenagem ao seu poder.
Vá até onde (nome da pessoa amada) está neste momento, e iluminem a sua volta e soprem seu ouvido quatro vezes meu nome (seu nome)
Que eu sinta que eu preciso e que eu sinto sua falta.
Que me ligue todos os dias.
Eu confio e acredito nesse poder.
Que assim seja,
Assim está feito.
Amém amém
Você tem que compartilhar minimo três vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA