SIMPATIA PARA BANIMENTO


Vela preta
Segure a vela firmemente nas mãos, respire fundo, olhe fixamente para a vela, leve a vela perto da boca e diga "Faço enquanto minhas palavras têm poder"
Eu conjuro você vela negra acordada Eu ordeno que funcione a meu favor absorve as obras dos meus inimigos absorve toda a prática de magia negra que joga contra mim absorve toda prática e condenação absorve toda inveja toda doença do corpo, mente e espírito absorve todos os obstáculos que me impedem de ser capaz de prospere absorve financeiramente toda a energia densa e perturbadora, repita-a 4 vezes feche os olhos, veja a névoa negra e densa em toda parte do teto do chão e visualize toda a energia absorvida pela vela agora passa pelo seu corpo e diga
"Assim como eu quebro esta vela, também quebro todas as bruxarias feitas contra o meu aborto quebrado e destruo as cinzas e o pó que queixo em três das cinzas". Não mantenha sua casa em casa após o ritual
Lembre-se de que esta vela é consagrada, mas não acende

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA