SIMPATIA: RITUAL CONTRA INVEJA


A alegria alheia incomoda, principalmente às pessoas que tendem a ser invejosas. Se você conseguiu um bom emprego, um bom relacionamento ou ganhou algum bom prêmio em dinheiro, logo aparecem pessoas para jogar inveja sobre nós: falar mal, cobiçar, desdenhar ou mentir sobre a nossa pessoa.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 6 folhas de hortelã frescas e lavadas
  • 1 colher de sal grosso (se você tiver sal grosso capim-limão é ainda melhor!)
  • 2 litros de água morna

COMO PREPARAR ESTE RITUAL CONTRA INVEJA:

Para que esse ritual tenha o efeito desejado, o mais indicado é realizá-lo em uma segunda feira. Macere as folhas de hortelã e depois coloque-a no recipiente com 2 litros de água morna. Mexa bem. Acrescente o sal grosso e mexa mais um pouco, sempre macerando as folhas na água. Quando a água já estiver bem perfumada de hortelã, coe a mistura e vá para o banho. Tome um longo banho, bem relaxado, mentalizando que toda a inveja que depositaram sobre o seu corpo está escorrendo pelo ralo. Quando terminar o banho, despeje a água com o hortelã e sal grosso do pescoço para baixo. Seque-se suavemente com a toalha e durma com o banho. Antes de se deitar, leia o Salmo 7:
“Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre. Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa), Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas. O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim. Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.”
 Assim, o seu corpo ficará blindado de toda a inveja e tirará toda a carga negativa já colocada sobre você.  Boa sorte com esse ritual para afastar inveja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA